Noivas

Para a escolha do vestido ideal, a noiva deve se atentar a forma do seu corpo e principalmente, qual vestido te fará sentir confortável, e valorizar o que tem de melhor.

Segue agora algumas dicas e modelos de vestidos para te ajudar a escolher.

Para as noivas com os ombros largos, vestidos com mangas ou detalhes nos ombros ajudam a disfarçar. Mais existem também outros modelos que realçam a cintura e suas melhores formas.

Já as noivas com os quadris mais largos, devem usar vestidos que destaquem os ombros e criem volume na parte superior do corpo, tirando assim a atenção dos quadris.

Para as noivas mais fofinhas é interessante utilizar cintas e corpetes que ajude a afinar a silhueta e acentuar suas curvas.  A valorização do decote é uma boa pedida. Vestidos que marquem bastante a cintura e sejam mais soltinhos, para assim a noiva se sentir mais a vontade.

A noiva é a estrela da festa, e deve sentir-se linda em seu dia. Então a dica é, sinta-se bem, escolha um vestido que tenha seu estilo, e que valorize as suas melhores formas.

5 thoughts on “Noivas

  1. Esse vestido rabo de sereia é simplesmente lindoo…ideal para mim já que o meu noivo já deu a prévia de que não quer me ver com aqueles vestidos cheios…rs…e valoriza as curvinhas tbm…hehe

  2. Eu também acho! A moda quem faz é a gente, mas quando fui escolher o meu, optei por menos cheio. Obrigada pela visita. E qualquer sugestão é bem vinda.

  3. Oie gente! Eu mal posso esperar para ir escolher o vestido,
    só tenho medo de me decepcionar… Tem tanta coisa linda na internet,
    espero que eu ache um lindo vestido!

    Eu acho lindo tomara que caia, mas não consigo
    usar nada sem sutiã… Vou ter que optar por um
    no estilo do 2° e 4° que são maravilhosos tbm!

    🙂

  4. http://umvestido.tumblr.com/

    Este vestido de noiva Valentino foi comprado em Roma pela minha mãe, que queria muito participar da organização do meu casamento mesmo estando longe. O problema é que o vestido ficou grande e não favoreceu minha figura.

    Agora estou tentando achar uma noiva para ele. ^^

    Sobre o vestido: ele é todo feito em tule, super acinturado, com alguns detalhes que parecem bordados, bem pequenos (dá pra ver na foto). A saia é super rodada, fofona, tem três camadas. O tamanho é 6 europeu. A saia é transparente, então precisa usar com algum truque por baixo. Ele nunca foi usado, está com etiqueta e tudo. A cor dele é branca, não off white e/ou variações.

    ♥ ♥ ♥ Enfim, o vestido é lindo de arrancar suspiros. ♥ ♥ ♥

    http://umvestido.tumblr.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *